CONCEITO DA MARCA

ÁLAMO, uma árvore, geralmente alta, de tronco reto e folhas ovais, usada na fabricação de móveis e utensílios de casa. Suas raízes podem crescer muito em busca de água, e por isso devem ser plantadas perto de rios e lagos.
A Sagrada Escritura nos revela Jacó tomando varas verdes de álamo, descascando-as em tiras brancas, deixando aparecer a brancura das varas. (Gn 30,37) Partindo deste significado unimos dois elementos essenciais ao ser humano e a natureza. Representamos na marca o combustível essencial a todo ser vivo, a aguá, representada através da gota, a folha vem representando a natureza e todo ser vivo que depende da aguá.

furniture_image3.jpg

CONCEITO DA MARCA

ÁLAMO, uma árvore, geralmente alta, de tronco reto e folhas ovais, usada na fabricação de móveis e utensílios de casa. Suas raízes podem crescer muito em busca de água, e por isso devem ser plantadas perto de rios e lagos. A Sagrada Escritura nos revela Jacó tomando varas verdes de álamo, descascando-as em tiras brancas, deixando aparecer a brancura das varas. (Gn 30,37)

Partindo deste significado unimos dois elementos essenciais ao ser humano e a natureza. Representamos na marca o combustível essencial a todo ser vivo, a água, representada através da gota, a folha vem representando a natureza e todo ser vivo que depende da água.